segunda-feira, 5 de agosto de 2013


Ela é a memória que eu escolhi para carregar pelo resto da minha vida. Um astro da TV que me encaminhou para as melhores loucuras da minha vida. Foi para ouvi-la cantar todas as vezes que estive lá, na primeira fila, onde quer que fosse. Mesmo que ela seja de mais um milhão de meninas e meninos, eu sei que ela será sempre minha também, pois eu compreendi isso desde que meus olhos encontraram pela primeira vez os dela. (adaptado por mim, o original é do livro para dante)
Exatamente como eu ouvi hoje: - depois de conhecê-la, todos os outros artistas são outros. Não dá pra trocar, ela é insubstituível.
Essas são algumas das memórias que eu tenho e que sempre vou guardar, momentos únicos de um passado e esperança de um futuro ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário