quarta-feira, 21 de agosto de 2013

da série indicação: tudo por um popstar

Eu já tinha ouvido falar nesse livro da Thalita Rebouças, porém nunca li nenhum livro dela. Mês passado, eu fui descobrir que existia essa peça/musical, e que a Sophia Abrahão (de quem sou fã, vocês que leem o blog devem ter percebido) iria fazer uma participação especial. Infelizmente eu não pude ir ao Rio de Janeiro, mas pra minha surpresa, logo veio a noticia que o musical viria pra São Paulo e logo na estréia a Sophia faria uma participação. Confesso que fui somente pela Sophia, achei que o tema era muito infantil/adolescentinho. Me surpreendi MUITO.
O musical é maravilhoso, você se encanta com as músicas, que agradam a todo tipo de público, desde as crianças, até os idosos, acreditem, eles cantam um pouco de cada fase.
Eu conhecia 90% das músicas, o que me empolgou muito poder cantar junto com eles.
Ah e tem músicas inéditas também, que são apaixonantes, você sai de lá com vontade de aprender a canta-las.
Os atores são muito bons, durante a peça eles super interagem com a platéia, o texto é super engraçado, você ri do começo ao fim. Além dos atores em si, existem um telão onde outros atores dão seu texto, eu contando parece complexo, mas funciona muito bem. Enfim, eu fui nas duas sessões que a Sophia participou nos dias 02 e 03 agosto. Mas tive que voltar, de tão bom que é, fui novamente no dia 16 e mais uma vez amei. Vou voltar esse final de semana pra ver de novo, sim vou pela QUARTA vez.
Os próprios atores falam sobre isso, porque cada final de semana um artista é convidado pra fazer essa participação, mas o público gosta tanto que acaba voltando. Eu conheci varias pessoas que assim como eu adoraram e estão voltando mais vezes.
Se Deus quiser voltarei mais vezes até o final da turnê em São Paulo.
Para mais informações e pra comprar os ingressos, acesse: www.ingressos.com.br - procure por São Paulo/ Tudo por um Popstar, a peça/musical fica em São Paulo até 29 de setembro, não perca essa oportunidade.
Sim, é proibido tirar fotos/ filmar como em qualquer teatro, mas ninguém respeita, enfim ... eu filmei e tirei algumas fotos, vou postar algumas fotos aqui, os videos eu publiquei em privado, caso alguém queira ver me fale que eu mando os links













Percebam que o foco das fotos está na atriz de amarelo, o nome dela é Thati Lopes, conheci ela através desse musical, mais pra frente faço um post sobre ela aqui, estou aprendendo a admira-la.
Esse post estava salvo como rascunho aqui faz umas duas semanas, finalmente encontrei coragem e disposição de editá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário